quarta-feira, 8 de abril de 2015

Casa da Agricultura inaugura nova sede no Centro do Cidadão


Por Secretaria de Comunicação Social
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br
A Casa da Agricultura está de endereço novo a partir desta terça-feira (7). A nova sede fica no interior do Centro do Cidadão, no Terminal Rodoviário Municipal, no Jardim Sabaúna, proporcionando melhores condições de atendimento e assistência ao produtor rural da Cidade. A solenidade de inauguração terá início às 15 horas e contará com as presenças de autoridades locais e do secretário de Estado de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook
A Casa da Agricultura itanhaense é responsável pela coordenação do programa que monitora cerca de 186 unidades produtivas agrícolas, além de prestar orientação e serviços para pescadores artesanais. Por meio dela é possível obter documentos e orientações sobre a melhor opção para produção na zona rural.


 Itanhaém mantém uma forte tradição na cultura de banana e de outras variedades de alimentos como alface, hortaliças e o palmito pupunha, que serve como opção viável para substituir o palmito juçara na região do Litoral Sul. O endereço do Centro do Cidadão fica na Avenida Harry Forssell, 1.505, no Jardim Sabaúna, no interior do complexo do Terminal Rodoviário Municipal. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário